Política de Trocas e Devoluções TWICE ⚡
Na TWICE, queremos que sua experiência seja sempre incrível do clique à entrega
Mas se algo não sair como esperado, fique tranquila: você pode solicitar a troca ou devolução seguindo as orientações abaixo.
1. Condições Gerais
Antes de solicitar uma troca ou devolução, é importante estar ciente das seguintes condições:
2. Trocas
Quando sua solicitação for aprovada, será gerado um voucher no valor pago pela peça, para ser utilizado na escolha de um novo produto no site ou nas lojas físicas.
2.1 Troca em Lojas Físicas
• As trocas podem ser realizadas nas Casinhas TWICE.
• O processo é o mesmo do site: você recebe um voucher no valor pago pela peça para escolher um novo produto.
• Não há diferença de valor se a troca for apenas por outro tamanho do mesmo modelo e cor (exatamente o mesmo produto).
• Caso escolha um item de valor superior, basta pagar a diferença no momento da troca.
2.2 Troca Online
• Para pedidos realizados fora da região de Fortaleza:
• Envie uma mensagem para [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 99114-6119, informando o número do pedido e o motivo da troca.
• Você receberá um código de devolução dos Correios para o envio do produto.
• Após o recebimento e conferência, será enviado o voucher para realizar a nova compra no site.
2.3 Peças da Aba OFF
• Peças adquiridas na aba OFF podem ser trocadas normalmente, seguindo as mesmas condições de troca.
• No entanto, o desconto é mantido apenas se a troca for por um item do mesmo modelo e cor.
• Caso a troca seja por outro produto (diferente modelo, cor ou coleção), o crédito será referente ao valor efetivamente pago, e qualquer diferença de preço deverá ser paga no momento da troca.
3. Devoluções e Reembolso
Caso prefira devolver o produto e receber o reembolso:
• Prazo: Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
• Como solicitar: Envie uma mensagem para [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 99114-6119 informando o número do pedido e o motivo da devolução.
• Entrega: Após o contato com o suporte, o produto deverá ser entregue na loja TWICE do Shopping Iguatemi Fortaleza ou na loja TWICE do shopping Jardins Open Mall caso você seja de Fortaleza ou nos correios caso você seja de outra cidade.
• Análise: O reembolso será processado após o produto ser recebido e aprovado na conferência de qualidade.
• Forma de Reembolso: O valor será devolvido conforme o método de pagamento original utilizado na compra.
4. Atendimento
Em caso de dúvidas ou solicitações, nossa equipe está pronta para te ajudar:
💌 E-mail: [email protected]
💬 WhatsApp: (85) 99114-6119
Queremos que cada TWICE se sinta confiante com sua escolha ⚡